domingo, 7 de julho de 2013

Olha Todas Nós Aí!


 Olá a todas e todos. Com a doenca da Susanna, nem lembramos de vir aqui mostrar o trabalho da Fátima Chuecco, jornalista que entrevistou uma de nós para a revista Meu Pet, que saiu em Junho deste ano.

Quando recebemos o print da reportagem, vimos que a foto escolhida foi justamente com a Susanna, que nos deixou em 15 de Junho, num sábado de sol, no jardim da avó, nos bracos dos pais. 

Entao, na Meu Pet de Junho, nossa menina, Susanna Maria, está na foto, ainda alegre e feliz com sua mae, que nunca vai esquecê-la. 

Às maes e pais dessa pracinha, nosso muito obrigado. Sem vocês, jamais estaríamos na revista, nao teríamos tido apoio na doenca dela, nao poderíamos apoiar uns aos outros, o escrever nao teria sentido. 

Nós, do blog Maes de Felinos, somos gratas por termos vocês ao nosso lado, e pela oportunidade fantástica que Fátima e a revista nos deram para divulgar nosso espaco.

Sim, nosso. Porque as dores e alegrias aqui, sao de todos. Esse blog é de todos nós.

Beijos!

2 comentários:

Linda disse...

Nossa...meus sentimentos à mãe da Susanna...
Eu estou com um filho perdido há dois dias e tento me distrair pra não ficar louca.
Não sei como aquele menino conseguiu sair de casa! Toda a varanda tem tela, ele nasceu aqui, dentro da minha gaveta de pijamas, onde a mãe dele escolheu para parir e nunca viu a cara da rua.
Enfim, eles crescem , ficam adolescentes e enfim...faz parte!
O mais curioso é que ele já é castrado.
Eu não entendo...
Parabéns pela matéria na revista!
Abraço!

A. disse...

Linda, muito obrigada...

Sobre teu filho, vc deu uma busca pela vizinhanca? A gente castra, mas o instinto pela fêmea ainda fica uns meses. Poe cartazes nos Pets da área, nos postes mesmo, se vc puder.

Dá notícia!

beijos